quinta-feira, 24 de julho de 2025

FORÇA INTEGRADA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO EM SERGIPE APREENDE 110 KG DE MACONHA EM FREI PAULO.



Na madrugada desta terça-feira (22), equipes da Polícia de Militar de Sergipe, em operação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/SE), apreenderam 110 quilos de maconha na BR-235, em Frei Paulo. Quatro suspeitos foram presos.

A operação contou com a participação da Polícia Federal, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga). O objetivo era realizar um bloqueio policial na BR-235, visando interceptar comboio suspeito de transporte interestadual de drogas.

Na abordagem, os policiais apreenderam uma carga ilícita com, aproximadamente, 110 kg de maconha na caçamba de uma S10, cor preta. Além da droga, as equipes também apreenderam três veículos e quatro celulares. Quatro suspeitos foram presos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal.

A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário