A ocorrência teve início no Alto da Divineia, município de São Cristóvão, quando os policiais do Batalhão de Radiopatrulha visualizaram um veículo em atitude suspeita e iniciaram a abordagem. Dentro do carro, os militares encontraram 34 frascos de perfumes importados, três celulares e um relógio digital.
Questionado sobre o material, o homem explicou que não possuía as notas fiscais, pois havia comprado os produtos no Paraguai, com a finalidade de colocá-los à venda em sua residência, localizada no Bairro Bugio, Zona Norte da capital.
Ainda durante os questionamentos, o suspeito confessou que guardava uma arma de fogo no imóvel, para se defender de possíveis roubos ao seu comércio.
Logo após a confissão, os policiais realizaram diligência até a residência do suspeito, onde encontraram a arma informada, uma pistola calibre .380, além de 69 munições.
O suspeito, que já respondeu pelo mesmo crime no ano de 2022, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário