Embora um dos investigados tenha sido preso em Aracaju pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com auxílio da Divisão de Inteligência (Dipol), ele não possui relação com crimes praticados em território sergipano.
Ao todo, a operação resultou no cumprimento de dez mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina (PE).
A investigação revelou a participação dos investigados em oito homicídios consumados e três tentativas de homicídio, possibilitando a identificação e responsabilização dos envolvidos.
Durante a execução das ordens judiciais, foram apreendidas três armas de fogo, 62 munições, um veículo com blindagem e 40 gramas de cocaína.
Os detidos foram conduzidos às unidades policiais competentes e ficarão à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário