A ocorrência teve início após a equipe do Getam receber uma denúncia anônima. As informações indicavam que um indivíduo estaria cultivando maconha em sua residência e que, de posse de uma arma de fogo, teria proferido ameaças a populares no último fim de semana.
De posse das informações, os militares se deslocaram ao endereço indicado. No local, em uma área comum do residencial, foi avistado um vaso contendo plantas análogas à maconha.
Durante a verificação, os policiais visualizaram, através da porta aberta de um quitinete vizinho, uma arma de fogo e munições. O suspeito foi abordado e identificado.
Durante as buscas no imóvel, foram apreendidos os seguintes materiais: uma carabina calibre .22; 27 munições intactas calibre .22; 05 cartuchos deflagrados do mesmo calibre; 06 pés de planta análoga à maconha; 76 finca pinos calibre .22, dos quais 11 estavam adaptados com chumbo na extremidade, e 67 chumbos avulsos.
Ao ser questionado, o homem relatou ter comprado o armamento para lazer e que cultivava a planta para consumo próprio.
Diante do flagrante, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário