O fato ocorreu por volta das 01h20, no Loteamento Marivan. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
Ao chegar ao local, os militares contataram a vítima por telefone. Ela relatou que estava trancada em um cômodo da casa, com medo do marido, que estava embriagado e em comportamento violento, quebrando objetos. Ela ainda informou que o agressor havia juntado roupas perto da porta e ameaçou colocar fogo no imóvel.
A equipe do 1° BPM manteve diálogo com o suspeito através da porta, tentando convencê-lo a se render pacificamente, mas sem sucesso. A vítima, então, conseguiu sair do quarto e abrir a porta para os policiais.
Dentro do apartamento, os PMs encontraram o local às escuras, pois o suspeito havia desligado a energia elétrica, e confirmaram o amontoado de roupas, evidenciando a grave ameaça de incêndio.
Diante da flagrante agressão e das ameaças, o homem foi preso. Por estar extremamente agitado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos. Para assegurar o bem-estar da vítima e evitar qualquer novo contato com o agressor, uma viatura da Radiopatrulha foi acionada para auxiliar na condução do detido.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) para as providências cabíveis.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário