Nas imagens, é possível ver o médico conversando com outra pessoa, próximo à porta de um veículo, quando a mulher se aproxima, diz algo brevemente e, em seguida, saca uma arma de fogo, efetuando diversos disparos contra ele. Alan morreu dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada ainda no local.
A suspeita do crime é uma médica, ex-companheira da vítima. Ela fugiu em um Jeep após os disparos, deixando a própria filha, menor de idade, para trás, em Arapiraca. De acordo com informações repassadas à polícia, a fuga teria como destino a capital, Maceió.
A mulher foi interceptada por equipes policiais durante a tarde, ainda em deslocamento, e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, onde deve prestar depoimento. Ela está presa e, segundo as autoridades, deve responder por homicídio qualificado.
O crime aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Capim e chocou moradores da região. A motivação do assassinato ainda está sob investigação.
Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:
Postar um comentário