Os moradores reclamam que, por semanas, o desabastecimento de água nas torneiras persiste e a comparação com os serviços que eram prestados pela DESO são inevitáveis. A população tem cobrado do governo do Estado porque não se tem água nem para as necessidades básicas.
Crise hídrica I
Os problemas do desabastecimento persistem não apenas no Alto e Médio Sertão, mas no Agreste e na Grande Aracaju. Em bairros de Itabaiana, por exemplo, a falta de água também tem sido continuada. Infelizmente o povo de Sergipe sofre com uma nova crise hídrica e a Iguá gastando uma fortuna fazendo propaganda no Pré-Caju…
Crise hídrica II
Chamou a atenção deste colunista a entrevista de um representante da Iguá, durante o Pré-Caju, para o radialista Narcizo Machado, da FAN FM. Foi exaltada a “preocupação da empresa” em garantir o abastecimento dos hotéis na Zona Sul de Aracaju, para receber bem os turistas. Mas, como perguntar não ofende, esse pessoal paga a fatura da Iguá todos os meses?
MP? Cadê tu?
O Ministério Público precisa se posicionar e intervir nesse descaso do governo de Fábio Mitidieri e da Iguá com o povo sergipano. Não estamos nem no Verão ainda e não se tem água nem para as necessidades básicas. Enquanto isso, sem o menor receio ou pudor, a Iguá “ostenta” com propagandas em telões espalhados pelo Pré-Caju. Isso pode, Arnaldo?
Fonte: coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte

Nenhum comentário:
Postar um comentário