Agentes da PRF realizavam patrulhamento na rodovia e avistaram um utilitário esportivo (SUV) que trafegava com películas reflexivas nos vidros. Por ser uma condição não permitida pela legislação de trânsito, a equipe abordou o veículo para checagem da situação dos vidros e dos demais itens obrigatórios.
No primeiro momento da abordagem, o motorista informou aos policiais não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a análise do carro, os agentes notaram adulteração dos elementos identificadores do veículo. As etiquetas obrigatórias e os vidros apresentavam características divergentes do padrão original.
A equipe policial partiu para verificação minuciosa e consulta aos sistemas, instante em que foi constatado tratar-se de um carro com registro de furto no mês de julho deste ano, no município de Euclides da Cunha, na Bahia. Diante da situação apresentada – suspeitas de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de receptação -, o veículo, retido, e o motorista, detido, foram encaminhados para a polícia judiciária em Itabaiana.
Fonte: PRF/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário