De acordo com as investigações que fundamentaram a condenação, os crimes ocorreram no âmbito familiar e envolveram crianças sob a responsabilidade legal da mulher. O processo judicial reconheceu que ela atuava em conjunto com o companheiro à época dos fatos, permitindo a prática reiterada de abusos sexuais contra as vítimas.
Conforme apurado no inquérito policial, a mulher tinha conhecimento das violências cometidas, mas deixou de adotar qualquer medida de proteção às crianças. As apurações também indicaram que, além da omissão, ela adotava condutas destinadas a ocultar os crimes, desacreditando os relatos das vítimas e utilizando ameaças e agressões para silenciá-las.
A condenada foi localizada nesta manhã, em uma residência no Conjunto João Alves Filho, em cumprimento à ordem expedida pela 3ª Vara Criminal do município. Após a captura, ela foi conduzida à unidade policial para os procedimentos legais e, em seguida, colocada à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena em regime fechado.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário