Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 17h40, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha receberam denúncia de populares que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas a região da invasão do frigorífico, na zona oeste de Aracaju.
Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado, visualizando dois suspeitos com as características que foram repassadas, sentados sob uma árvore, os quais, ao perceberem a chegada da polícia, empreenderam fuga, estando um deles com uma bolsa.
Foi realizado o acompanhamento tático, momento em que o elemento que estava trajando camisa amarela, arremessou uma bolsa ao solo e conseguiu evadir-se juntamente com o comparsa.
Ao verificarem o objeto dispensado pelos suspeitos, os militares encontraram maconha e crack, além de um tablete de cocaína.
No local onde os elementos foram visualizados inicialmente, os policiais encontraram outra sacola contendo mais tabletes e porções de cocaína, além de duas balanças de precisão.
Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências pertinentes ao caso.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário