Segundo o sindicato, a decisão final será tomada em assembleia-geral marcada para esta quarta-feira (11), na sede do Sinpol. A categoria afirma que não há propostas concretas de reajuste ou melhorias financeiras. “Não há diálogo nem proposta concreta de valorização”, destacou a representação sindical durante reunião realizada nesta segunda-feira.
Eles reivindicam melhores condições de trabalho, valorização profissional e abertura imediata de negociações com o governo. Caso a paralisação seja aprovada, o movimento deverá afetar plantões, investigações e atendimentos nas delegacias durante o período do Carnaval.
Ainda segundo o Sinpal, foi decidido que a assembleia geral permanecerá aberta, que nessa quinta-feira (12), a categoria se concentrará na frente do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), às 6h30, e na sexta-feira (13), fará um ato público na frente do Palácio de Despachos a partir das 8h.
Deliberado ainda que na quinta-feira após o carnaval os oficiais investigadores sairão em passeata, também às 8h, da sede da Secretaria de Segurança Pública até o Palácio. E que, também será feita uma campanha publicitária pela valorização financeira da categoria com os bons resultados da segurança pública.
Com informações e foto do Sinpol
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:
Postar um comentário