Homem ataca vizinhos com faca, joga companheira do 9º andar e se lança em seguida
Uma briga entre um casal terminou em tragédia em um condomínio residencial, com duas mortes e moradores feridos, na noite desta terça-feira (23), em Aracaju.
De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, o homem teria atacado vizinhos com golpes de faca antes de arremessar a companheira do nono andar de um prédio que fica no bairro Farolândia, na zona sul da capital.
Ainda segundo os relatos, uma vizinha que tentou intervir na discussão foi atingida por vários golpes de arma branca, mas sobreviveu.
Ao todo, dois moradores ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o ataque, o suspeito também teria se jogado do edifício. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As circunstâncias do caso ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil, para esclarecer a dinâmica e motivação do crime.
A identidade das vítimas e o estado de saúde dos feridos não tinham sido oficialmente divulgados até a última atualização desta matéria.
Fonte: F5 News

Nenhum comentário:
Postar um comentário