quinta-feira, 28 de abril de 2011

ABSMSE: MAIO COMEÇA COM MUDANÇA DE GESTOR.

No final da tarde desta quarta-feira (27), um policial militar entrou em contato com a redação do FAXAJU, para lamentar noticia que havia recebido, de que o gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Viera irá se afastar. Segundo o PM “A caixa e nós perderemos um homem que lutou tanto para a gente ter um salário digno e agora não poderemos mais contar com ele”, reclamou.

Em contato com um membro da ABSMSE, este confirmou que no próximo dia 1º de maio, o Sargento Jorge Vieira não mais será gestor da ABSMSE, conforme pedido de afastamento que foi entregue aos outros dois gestores da entidade, por discordar de algumas decisões tomadas que para Vieira, “prejudicariam a Associação”. A partir dai, assume o seu lugar o Sargento Edgard Menezes.

Também a partir do dia 1º, a ABSMSE estará perdendo o advogado João Bosco, que até então era o Coordenador dos Advogados da Área Cível, na Caixa. Um fato chama a atenção dos militares, já que o Dr. João Bosco é o advogado da área cível da ABSMSE que mais tem processos sob seu patrocínio, dai não se entender o motivo da saída.

Há uma outra informação, de que outras demissões acontecerão, inclusive com advogados.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário