segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEPUTADO QUER POSSIBILITAR QUE SOLDADO CHEGUE A CORONEL. GOVERNADOR DIZ APOIAR O PROJETO.


“Nossa prioridade, minha e do Governador é a carreira única na PMGOe se Goiás tiver que ser exemplo no Brasil que seja, mas não vamos esperar ninguém nos dar esse exemplo, vamos largar na frente. Se nossos praças podem ser advogados, enfermeiros, engenheiros, jornalista e etc, porque não podem ser oficiais da PM?”

Aconteceu hoje em Corumbaíba (50 km de Caldas Novas) um grande evento em comemoração aos 99 anos da cidade. Na oportunidade várias autoridades foram condecoradas entre eles os Policiais Militares de Corumbaíba com medalhas concedidas pela Câmara Municipal local.

Quando o evento já havia terminado o Governador Marconi Perillo junto com o Deputado Estadual Major Araújo aproximou-se dos policiais e disse que sua prioridade é a carreira única na PM, “Já pedi que o Major Araujo sentasse com o João (João Furtado – Secretário de Segurança) e defina o projeto de lei com promoções automáticas e que dê acesso às praças ao oficialato” disse o Governador.

Major Araújo disse que para ele é prioridade e comentou que a época das vacas magras está quase no fim, “Tenho sido muito respeitado pelo Governador e ele quer investir na carreira de nossas praças com uma lei forte, sem politicagem, e isso tem sido motivo de muita discussão. Faremos audiências públicas com a tropa para colher sugestões e isso também tem sido feito nas nossas viagens em visitas aos militares. Esse projeto faz parte da meritocracia implantada pelo Governador!” afirma.

Fonte: blog do Stive

Um comentário:

  1. O nosso governador deveria se expirar neste exemplo do governador do goiais promoção tem que ser automática e não ao bel prazer de quem quer que seja,porque na PMSE só é promovido os policiais que não trabalha no serviço fim que é o policiamento ostensivo.

    ResponderExcluir