quarta-feira, 25 de maio de 2011

PMs VOLTAM A FAZER MANIFESTAÇÕES NO DIA 2.

O anuncio feito pelo governo do estado de que cumprirá o que foi acordado com os delegados de policia, acabou gerando revolta junta aos policiais militares, que procuram a meses, uma audiência com o governador e não conseguem. A reivindicação dos PMs, é quanto a definição de carga horária, promoções, LOB e exigência de curso superior para o ingresso na corporação.

“Enquanto isso, o Governo do Estado não cumpre o que foi acordado com os militares sergipanos. Cadê a carga horária definida? Cadê o nível superior para ingresso na corporação? Cadê o ticket alimentação? Cadê a igualdade de tratamento na SSP? Parabéns aos Delegados pelo aumento que conseguiram, mas e nós? Mais uma vez vamos ficar em segundo plano? Nós merecemos e exigimos respeito”, reclamam eles afirmando que as reivindicações dos delegados são legitimas. “Os delegados estão corretos em suas reivindicações. O que nós estamos cobrando é que não haja mais discriminação com nossa classe”, defendeu Edgard.

Por conta disso, a assembléia geral marcada pelas Associações Unidas para esta quinta-feira, acabou sendo antecipada para hoje.

Durante o encontro dos representantes das Associações Militares, ficou definido uma Assembléia Geral no próximo dia 2 de junho, às 14 horas na quadra do Colégio Militar, onde será definido os atos públicos a serem realizados bem como as datas em que acontecerão.

Após o encerramento da Assembléia, os policiais militares sairão em passeata rumo à Assembléia Legislativa, cobrar apoio dos deputados. “Não é possível esperar mais. Chega de tanto descaso com nossa classe. Já que o governo não quer nos ouvir, então vamos para a rua mostrar a nossa força”, disseram os representantes das associações Unidas, sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário