sexta-feira, 27 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE DERRUBAR PARECE DE RESIDÊNCIA PARA ROUBAR.

No final da manhã da quinta-feira, 26, a guarnição Leão 21, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu o desempregado Josué Furtuoso Batista no bairro Lamarão, suspeito de derrubar a parede de uma residência para roubar objetos. Segundo o comandante da guarnição, cabo Elias, a viatura foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e, a partir da descrição fornecida, conseguiu localizar o suspeito no loteamento Pousada Verde. Com ele foram encontrados eletroeletrônicos e jóias da vítima, além de uma cápsula de cocaína. O acusado foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana.

Radiopatrulha prende suposto traficante armado no bairro industrial

No início da tarde da quinta-feira, 26, a guarnição Leão 05, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha, prendeu Adriano de Jesus Ribeiro, de 24 anos, na Avenida Bastos Coelho, bairro Industrial. De acordo com o comandante da guarnição, sargento Fernande Pereira, denúncias de populares informavam que dois homens armados estariam realizando tráfico de drogas com o auxílio de uma motocicleta Twister de cor azul e placa policial MVG-4744.

No local informado, os militares visualizaram a dupla, sendo que um deles abandonou a moto e fugiu a pé, enquanto Adriano foi encontrado numa vila próxima nas proximidades do flagrante. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 2.260, além de 220 pedras de crack e uma arma de fogo calibre 38, marca Rossi, com cinco munições. Em seguida, os militares foram até sua casa de Adriano, onde encontraram seis trouxas de tamanho médio com cocaína. O suposto infrator foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Narcóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário