domingo, 29 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM COM TRÊS TIPOS DE DROGAS.

De acordo com informações da Polícia, o baiano Alexandre dos Santos Araújo foi preso neste sábado, 28, no Conjunto João Alves Filho, em local conhecido como Invasão dos Canos. A Polícia recebeu a informação de que na localidade havia um ponto de comercialização de drogas.

Durante a Operação, conforme informações da Rádio Patrulha, Alexandre e o adolescentes foram presos, mas havia outras pessoas envolvidas no comércio e consumo ilícitos de drogas no local. No entanto, os outros conseguiram fugir no momento em que os policiais chegaram.

Com os acusados, a Polícia encontrou quase 400 gramas de cocaína, outros 187 gramas de crack e uma quantidade considerável de maconha, além de uma balança de precisão supostamente utilizada para pesagem da droga, e munição (10 de calibre 38 e outras 10 de calibre 32).

Os dois foram, inicialmente, encaminhados à Delegacia Plantonista, de onde o adolescente foi transferido para a Delegacia de Menores. O baiano permanece na Plantonista à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário