terça-feira, 31 de maio de 2011

POLICIAL DIZ QUE MOBILIZAÇÃO DA PM DE SERGIPE LEVOU A MELHORES SALÁRIOS.

O sargento Edgard Menezes Silva Filho, Vice-Presidente da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), afirmou há pouco que em seu estado os policiais e bombeiros militares já recebem praticamente o que prevê a PEC 300/08. Ele ressaltou, no entanto, que esse direito não foi concedido pelo governo, foi conquistado. “O governador teve de assinar, porque nós fomos para as ruas e não restou alternativa porque somos uma engrenagem muito importante na máquina estatal”, ressaltou.

O líder dos militares sustentou ainda que a categoria deve ter consciência de sua importância. “Quando governadores usarem como desculpa o tamanho da polícia e do bombeiro, respondam: nós somos do tamanho da nossa importância”, aconselhou.

Silva Filho ressaltou que a luta por melhor remuneração não é fácil, pois gerou a abertura de diversos processos contra ele, inclusive para expulsá-lo da polícia. “Não é fácil, mas é possível. O líder é o mensageiro, a força está com a tropa”, acrescentou. Silva Filho participa de audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para discutir projetos de interesse dos policias. O evento ocorre no auditório Nereu Ramos.

Fonte: Agência Câmara

4 comentários:

  1. Com toda sinceridade, até que acreditei em você com cidadão de boa fé que sou. Mas, você com suas ações é vergonhoso, além de ter feito o que fez como nosso pecúlio da caixa, fraudando aquela lista de 500 e mudando o estatuto e tendo a CARA DE PAU de ir prestar ebtrevista dizendo que os sócios sabia, isso, foi a gota D'água, pois, a justiça do meu estado já está mudando essa sua farça e terás como premio por usar os verdadeiros companheiros, um excelente recheiado de provas que estar sendo delineado pelo o MP como recompensa e depois quero ver o que vc vai alegar.
    Com essas ações só demonstra a sua demagogia e arrogãncia, onde só pensa em você.
    Tú es tão car de pau e trabalha de acordo com os interesse seu e de seu amigo VIEIRA, que criaram essa AMESE. E assim alegam que defedem a classe.
    Sejam inteligentes e não usem as armas do governo, pois cada vez que se cria uma "unidade"(que não é o caso dessa AMESE) de classe se dividi poder e torna mais frácil e com isso mais fácil de ser vencida. Por isso que o sintese é tão forte, porque seus dirigentes são inteligentes e continuam unido em um entidade só.
    Não basta Vc e Vieira terem nos trocados pelo os CC dos dep. Mendonça, samuel e da prefeitura de socorro e tere com sua demagogia tentando tirar os peculios pensando unicamente em terem o dinheiro em suas mãos da caixa e fazerem o que fizeram e ainda afirma que são REPRESENTENTE DO PM, meu Você não é mais.
    O seu escripte e de vieira já acabou com essa atitude covarde e maléfica.
    Vocês são também causadores dessa diferença salarial com a PC, pois, se acorcorraram à DEDA,.Companheiros é só manter um contato com o SINPOL e eles afirma isso.
    cOMPANHEIRO, não deixe esse verme se propargar, fora EDGAR E VIEIRA.

    ResponderExcluir
  2. isso não é hora de estar brigando por enteresses próprios e sim com o da classe estou com vcs ,os demais só criticam kd péricles e o sub heliomar dexem vieirae edgar junto com o capitão trabalhar sou um simples cabo e leitor.

    ResponderExcluir
  3. EDGAR E VIEIRA suas ações na prática são meramente falácias e ignorãncia e quem não sabe o que é etica. Mas vou de encontro ao colega anõnimo das 19:03 do dia 31 de maio, pois, esses dois nos usaram realmente como o companheiro das 17:23 esplanou e é uma realidade nua e crua.
    esses dois só pensam neles em se aparecerem e informo vá Vieira ser canidato a Vereador de aracaju? Que verás a casa cair. Temos informes dos CCS lá de socorro e só falta os vereadores de Socorro nos passar, pois, já solicitaram e aí desmascaremos de vez.
    Vocês toda vez teve nosso apoio, até mostrarem sua real intenção, nos prejudicar. Tal afirmação é tão contundente que fraudaram a lista dos 500 nomes de pessoas assossiadas e que nunca participaram da tal reunião para acabar com o pecúlio. Tal atitude prejudicou até hoje várias familias de militares falecidos que precisaram gastar com advogados para receber o que antes dessas ações maléfica de Voc~es Edgar e Vieira era tão fácil de receberem e agora estão passando inclusive necessidade com problemas emocionais devido essas ações já citadas.
    Vocês são uns vermes e tristes daqueles que opitarem por essa Assossiação que deveria ser assossiação em prol dos anseios financeiro dos sgts Vieira e edgar.
    Todavia, concordo nessa parte com o anõnimo das 19:03 e futuramente informaremos tais CCs os quais foram conseguidos em troca da nossa lealdade. Não estou preocupado com os CCS que eles recebem, mas, que sejam éico e não nos usem como moeda de troca, como os fizeram.
    Por isso, que ratifico que agora é hora de esquecer momentaniamente com essa situação, e pensarmos no coletivo e esse é meu foco o COLETIVO entendeu EDGAR e VIEIRA, dois artistas demagogos, mestirosos e com uma indóle de mau caráter.
    UNIDOS PELA E SEMPRE PELA A COLETIVIDADE.
    Mas não esquecemos entendeu EDGAR E VIEIRA.

    ResponderExcluir
  4. A AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) tem por objetivo lutar pelos direitos e por melhorias para a seus associados.
    COMPANHEIROS não entre nessa barca furada, pois, estão tentando nos enfraquecer, cada vez que se cria mais uma associação.
    Essa AMESE o seu objetivo é ABSTRATO e OBSCURO, NA VERDADE TEM POR OBJETIVO CADA VEZ MAIS ENFRAQUECER A CLASSE COM A CRIAÇÃO DE MAIS UMA ASSOCIAÇÃO E ASSIM FRAGILIZAR MAIS AINDA O QUE JÁ SOMOS FRAGILIZADOS COM TANTAS ASSOCIAÇÕES, ISSO É PURA DEMAGÓGIA DE QUEM NÃO TEM INTERESSE ALGUM EM DEFENDER A CLASSE.
    AMESE TEM NA SUA ESÊNCIA É LUTAR PELO OS ANSEIOS CADA VEZ MAIOR DOS SARGENTOS VIEIRA E EDGAR PARA A MELHORIA CADA VEZ MAIS PESSOA DELES E DE SUAS FARAS E APRESENTAÇÕES HEÓICAS ISSO É, PARA QUEM NÃO OS CONHECES.
    EDGAR E VIEIRA, SE SE DIZEM DEFENSORES DA CLASSE POQUE AO INVÉS DE CRIAR ESSA ABERRAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO AMESE, PORQUE NÃO JUNTAMOS AS QUE JÁ ESTÃO, POIS, DIRETA OU INDIRETAMENTE JÁ REALMENTE DEFENDERAM ALGUNS INTERESES DOS SÓCIOS NOS UNIMOS EM UMA SÓ, IGUALZINHO O SINTESE E AÍ SIM O GOVERNO VAI TER QUE CADA VEZ MAIS A FORÇA DA REAL FAMILIA MILITAR, SEMPRE PELA A COLETIVIDADE.
    Mas vocês não e em hipóteses nenhuma como gestores, pois, suas ações a frente da caixa beneficente demonstraram que não tem honestidade no gerenciamento. Vocês tem que participarem sim com já fazem, apresentando nos programas de rádios dos seus amigos e se apresentarem com essas caras de paus e nesse site como vocem os salvadores.
    Um abraço e QUERO VER SE TEM ALGUM MILITAR QUE TENHAM UM POQUINHO DE INTELIG~ENCIA E ÉTICA QUE IRÁ SE ASSOCIAR A ESSA AMESE EM PROL DOS ANSEISOS FINANCEIROS CADA VEZ MAIOR DO VIEIRA E EDGAR e boa sorte.
    Um abraço.
    VAMOS MANTERMO IUNIDOS PELA A COLETIVIDADE.

    ResponderExcluir