quarta-feira, 29 de junho de 2011

BANCO DOS RÉUS.

Vinte policiais militares são acusados de promover motim por terem se recusado a dirigir as viaturas durante a operação padrão realizada ano passado pelos PMS

Vinte policiais militares vão sentar no banco dos réus daqui a um mês. Eles são acusados de promover motim por terem se recusado a dirigir as viaturas durante a operação padrão realizada ano passado pelos PMS que reivindicavam melhores salários. O julgamento acontecerá no Conselho Permanente da Justiça Militar, presidido pelo juiz de direito Diógenes Barreto. A punição para que faz motim é pesada, prevendo pena inicial de quatro anos de reclusão.

Fonte: blog do jornalista Adiberto de Souza

Nota: Queremos convocar os companheiros militares sergipanos a se fazerem presentes na sessão de julgamento dos 20 companheiros que pertenciam a CPTur, sob o suposto crime de motim, durante o movimento "Tolerância Zero". Vamos mostrar solidariedade e união em prol dos nossos irmãos de farda e mostrar que eles não estão sozinhos. Este blog divulgará em breve a data e horário da sessão de julgamento para que quem desejar e quiser demonstrar seu apoio aos companheiros, se fazer presente na Justiça Militar, pois a sessão é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário