sábado, 25 de junho de 2011

POLICIAL CIVIL É DETIDA POR POLICIAIS MILITARES NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA, APÓS FAZER FESTA COM PRESOS.

A informação é que na noite de quinta-feira, 23, a policial civil que estava de plantão na delegacia teria aberto os cadeados das celas liberando os sete presos

A policial Civil Analice Aciole Souza foi presa após soltar presos da delegacia de Areia Branca enquanto estava de plantão para tomar cerveja e fazer festa com os detidos. Ela foi levada para a delegacia plantonista na tarde desta sexta-feira, 24.

A informação é que na noite de quinta-feira, 23, a policial civil que estava de plantão na delegacia teria aberto os cadeados das celas liberando os sete presos. Em seguida ela foi até a frente da delegacia beber com eles. Populares avisaram a polícia militar que ao chegar ao local prendeu a policial em flagrante.

O prédio da delegacia fica no fundo do forródromo onde acontecem os festejos juninos da cidade. Vizinhos contam que na noite de quinta-feira, 23, estranharam a movimentação na delegacia. Segundo eles, parecia que estava acontecendo uma festa.

A servidora Adriana Feijó de Mendonça disse que foi uma verdadeira algazarra. “Uma algazarra, mulheres gritando como se fosse uma festa na delegacia, parecia que virou uma rave. O pessoal bebendo em frente à delegacia, isso aí foi comprovado”, destaca.

De acordo com a corregedoria da Polícia Civil, os presos só não escaparam porque não quiseram. A corregedora da Polícia Civil Teonice Alexandre Dantas, ouviu a policial civil que em seguida passou por exames no Instituo Médico Legal (IML). Ela foi conduzida para a delegacia da Barra dos Coqueiros onde está detida por porte ilegal de arma e também por fuga de presos.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário