terça-feira, 26 de julho de 2011

ITABAIANA: AMESE PEDE AUDIÊNCIA COM MPE.

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), quer saber os valores que estão sendo pagos pelas refeições que são fornecidas aos Bombeiros Militares do 3º- Grupamento de Itabaiana. Eles questionam a qualidade das refeições e o acondicionamento dos alimentos.

Na manhã desta terça-feira (26), o presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, protocolaram no Ministério Publico de Itabaiana, uma solicitação para realização de audiência pública, para averiguar as denúncias sobre as refeições que são servidas aos bombeiros naquela unidade.

O oficio protocolado no MPE e que foi encaminhado ao curador das atividades militares externas, Dr. Adelnilton, solicita que seja convidado para participar da audiência, o comandante geral dos Bombeiros Militares, coronel Nailson e o representante da empresa que fornece a alimentação. “Nós queremos saber como foi feito a licitação bem como os valores que são pagos por cada refeição”, explicou o vice-presidente da Amese, Edgard Menezes.

Jorge Vieira, presidente da Amese, conta que tem recebido diariamente reclamações sobre a alimentação que é servida na unidade. “Alem da reclamação da péssima qualidade da comida, esta é acondicionada em sacos plásticos que não são apropriados para tal. Não é possível uma empresa que fornece alimentos levar um sanduíche em saco de plástico. Alem disso é preciso ver o valor dessas refeições, afinal pão com ovo não é uma alimentação que se deve servir todos os dias a quem tanto trabalha”, defendeu Vieira.

Vejam o ofício protocolado abaixo:

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário