segunda-feira, 11 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA BARRA DOS COQUEIROS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), sediada no município de Barra dos Coqueiros, apreendeu duas armas de fogo durante o feriado prolongado, no município de Barra dos Coqueiros, área metropolitana de Aracaju.

Por volta das 21h da sexta-feira, 8, os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Loteamento Rio das Canas, quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita caminhando em direção ao Condomínio Vilas da Barra. Diante da situação, a guarnição composta pelos soldados Luís Eduardo e George abordou os cidadãos, solicitando que parassem. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e tentou sacar a arma, mas foi impedido pelos policias, que entraram em luta corporal com os indivíduos, conseguindo imobilizá-los.

Os acusados foram identificados como Denisson Luiz dos Santos, que portava a arma, e Cleverton Santos Dantas. Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Já nos primeiros minutos desta segunda-feira, 11, policiais da 4ª Cia/8º BPCom foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) após denúncia de que havia um indivíduo ameaçando outro no Condomínio Solar da Barra. No local, Edvaldo informou aos militares que seu vizinho, de prenome Marcos, teria sacado uma arma de fogo para ameaçá-lo, depois que o primeiro reclamara sobre o barulho que Marcos estava fazendo no local.

A guarnição realizou rondas, no intuito de localizar Marcos e, ao passarem pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros, observaram o veículo de Marcos, um Astra de cor prata, no estacionamento daquela unidade. No interior, a polícia encontrou Marcos e uma adolescente dizendo estar à procura de apoio em virtude de receberem ameaças de um vizinho.

Quando indagado sobre a posse da arma de fogo, Marcos negou-se à busca pessoal e à revista no interior de seu veículo. Contudo, a guarnição procedeu com as investidas e encontrou, nos bolsos da roupa de Marcos, cinco munições intactas de revólver calibre 38, além de uma ampola com cocaína e um canudinho. A arma foi encontrada no interior do veículo e o caso conduzido à Delegacia Plantonista, em Aracaju, pela guarnição composta pelo sargento Feitosa, cabo Dernival e o aluno do Curso de Formação de Cabo Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário