quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AMESE PARABENIZA A TODOS OS MILITARES SERGIPANOS PELO TRANSCURSO DO DIA DO SOLDADO.

A AMESE gostaria de parabenizar a todos os militares sergipanos pelo transcurso do dia do soldado, pedindo a Deus que sempre proteja nossos companheiros e irmãos militares que no dia-a-dia colocam suas vidas em risco na defesa da sociedade.

Por isso, não poderíamos deixar de homenageá-los, com a mensagem abaixo:

Queremos parabenizar cada militar que está vestindo a farda da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Sergipe para defender os interesses e segurança do nosso Estado. Que Deus esteja sempre do teu lado para que nas horas que você mais precisar, esteja ungido e protegido pelas bençãos de Deus.

Parabéns e comemore a dia do soldado com muita alegria.

FELIZ DIA DO SOLDADO COMPANHEIRO MILITAR!

2 comentários:

  1. na cidade de DORES o efetivo diario é de 03 pms e tem 04 vtrs 01 da pm e 03 da civil com uma população de cerca de 40 mil habitantes é brincar de policia,veja que interação os pms trabalham e os civis ficam dormindo no alojamento,isso quando não estão em casa,tirando onda com os barnabés da briosa,eu digo isso porque sou morador daqui e acompanho o trabalho herculeo da pm,e fico horrorizado com o tratamento diferenciado das duas corporações é vergonhoso ,pede-se providencias .

    ResponderExcluir
  2. a pm é diversificada temos até oficial na feira das trocas jogando baralho e controlando as furnas de jogos é por isso que a feira cada dia cresce,quem for no sabado ele esta lá cativo,no cartiado,obrigado tenente exemplo a não seguir.

    ResponderExcluir