quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE INCÊNDIO.

Dois incêndios foram registrados na madrugada desta quarta-feira, 31, no interior do Estado

Uma madrugada agitada para o Corpo de Bombeiros de Itabaiana, distante cerca de 57 Km da capital. A informação é que por volta das 3h, um chamado dava conta de um incêndio em barracos na rua do fórum do município de Lagarto. Ao chegar no local os militares perceberam que apenas um barraco, localizado nos fundos de uma residência estava pegando fogo. Os bombeiros agiram rapidamente, mas as chamas conseguiram destruir todo o barraco. Os militares apagaram os focos de incêndio. Nenhuma vítima foi registrada, apenas danos materiais.

A ocorrência mais grave foi registrada em Itabaiana. Cerca de 15 minutos após o atendimento ao incêndio em Lagarto, os militares receberam a informação de que um estúdio fotográfico estava sendo destruído pelo fogo. Rapidamente os bombeiros chegaram ao estúdio, localizado no Centro de Itabaiana, e perceberam que três vítimas estavam presas em um quatro nos fundos do estabelecimento comercial.

Juraci Alves, de 67 anos, Marielze Alves, de 55 e o filho Alessandro Alves, de 34 anos, foram resgatados e apesar das chamas e de inalar bastante fumaça a família não teve ferimentos graves. De acordo com o comandante de socorro, aspirante Allan Abison, somente o filho do casal apresentou queimaduras de segundo grau no braço.

As ocorrências foram atendidas pelo cabo Silvânio, o soldado Tuity, o aluno do CFC Imbasahy, o soldado Aécio e o aspirante Allan Abison.

Fonte: Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário