segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DÉDA ENFRENTA PROTESTO DURANTE FORMATURA.

O governador Marcelo Deda (PT), esteve na manha desta segunda-feira (29), participando de um evento no CEFAP, onde alguns policiais militares foram promovidos. Deda também fez a entrega de novas motos à policia.

O governador Marcelo Deda, acompanhado do comandante da policia militares, coronel Alcio Rezende e do secretario de segurança publica, João Eloy, participaram da solenidade de promoção de policiais militares na sede do CEFAP. Após a formatura, o governador se deslocou para fora do prédio, onde fez a entrega de novas motos para a corporação.

O que era para ser apenas um evento, acabou por criar um certo constrangimento para o governador, já que do lado de fora do CEFAP, estava o presidente da Assomise, major Adriano Reis e o presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, à espera do governador.

Em silêncio, os militares seguravam faixas, onde fazia dura cobrança a Marcelo Deda. Nas faixas, os PMs cobravam que o “governo desse um tratamento igualitário para as policias militar e civil”. Em outra faixa, os PMs pediam que o governador cumprisse o acordo feito com as associações, quando da elaboração do projeto com as reivindicações dos PMs.

Não houve nenhum tumulto, porem em certo momento, aconteceu a tentativa de “esconder” as faixas para que o governador não as visse.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

  1. Bem que poderiam ter posto uma grande, enorme faixa dizendo; Formatura em comemoração ao dia daquele que não foi nem será promovido! a turma mais antiga já está indo para os 9 anos de atraso na promoção e quando forem, um dia, do 0 iniciará tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Se aquilo é protesto, não sei o que é, vi dois gatos pingados e outras duas gatas pingadas pagas pela Assomise. Mas também vi no olhar de muitos praças a alegria de estarem sendo promovidos e de outros pm's pingados a raiva por não terem sido. Mas o Cel Pedroso hoje está respondendo pela ilusão que nos causou dizendo que íamos ser promovidos, quando deveria dizer que estaríamos apena habilitados para quando surgisse a vaga.

    ResponderExcluir