quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SARGENTO VIEIRA É NOTIFICADO PARA RESPONDER AO CONSELHO DE DISCIPLINA.

O sargento Jorge Vieira da Cruz, presidente da AMESE, foi notificado no dia de hoje, 24, para responder ao conselho de disciplina que foi instaurado pelo Comando da PMSE.

O que se observa companheiros é que o Comando da PMSE apurando um fato que diz respeito a uma entidade privada, com CNPJ devidamente constituído e reconhecido, e ainda mais, conselhos que disciplinas que têm como presidentes oficiais R2 que foram alvos de denúncias por parte dos sargentos Vieira e Edgard por não serem concursados. Então perguntamos: por que será que está ocorrendo tudo isso?

Não responderemos, pois toda tropa sabe o real objetivo de tudo isso, CALAR QUEM LUTA COM CORAGEM E DEDICAÇÃO PELA CASSE MILITAR.

Brevemente será a vez do sargento Edgard Menezes receber tal notificação.

Confiram o documento que notificou o sargento Vieira do conselho de disciplina:


Um comentário:

  1. Caros e nobres companheiros SGT VIEIRA E EDGAR se ousarem ou passar pelo pensamento do comandante ou governo em expulsarem os senhores podem ter certeza absoluta que vamos virar esta desmoralizada instituição e estado de cabeça para baixo,não tema companheiros sigam em frente que a tropa e verdadeira justiça estar ao lado de vcs,meus parabens pela postura e pela coragem que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir