sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EDGARD E VIEIRA NA DIRETORIA DA ANASPRA.

O presidente e o vice presidente da AMESE, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, participaram nesta quinta-feira (22), de uma assembléia realizada pela Associação Nacional dos Praças (ANASPRA), em Maceió.

Em Maceió foi eleita a nova diretoria da entidade, tendo como novo presidente o sub-tenente P. Queiroz que substituiu o cabo Patrício, que hoje é presidente da Câmara Distrital.

Sergipe conseguiu ter na direção da Anaspra dois representantes. De Sergipe, só a Amese conseguiu ter representatividade na Associação Nacional, através de Jorge Vieira e Edgard Menezes que ficaram responsáveis pela região nordeste.

O sargento Jorge Vieira foi eleito vice-presidente dos direitos humanos e Edgar como diretor regional e responsável por 9 estados, tendo responsabilidade direta. Para Edgard essa é mais uma conquista para a policia militar de Sergipe, pois segundo ele, o estado terá representatividade a nível nacional.

O presidente da Amese, Jorge Vieira disse estar feliz com a conquista e explica que já no primeiro dia de trabalho, a Anaspra já homologou uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), contra a RDE do Exercito aplicado na policia militar e bombeiros militares em vários estados do Pais. A indicação foi acatada por unanimidade. “Essa é mais uma vitória acumulada pela Anaspra, a exemplo da anistia dos militares e o conselho nacional de segurança”, conta Vieira.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Mais uma vez os senhores estao de parabens elevando o nome da nossa querida instituição brasil afora,continue assim que vcs vao longe.

    ResponderExcluir