sexta-feira, 23 de setembro de 2011

LEGITIMIDADE PARA COBRAR SEMPRE.

O deputado estadual capitão Samuel (PSL), vem através desta, informar ao jornalista Cláudio Nunes e aos seus leitores que por diversas vezes cobrou da Casa (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe) na qual tem legitimidade através do voto popular, à devolução de policiais e bombeiros militares à disposição de órgãos públicos e de autoridades, inclusive daquela Casa, para que os mesmos pudessem realizar o policiamento ostensivo nas ruas como rege a Constituição Federal, através do seu artigo nº 144.

Vários pronunciamentos foram feitos cobrando esta postura do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa, dos Tribunais e de todo e qualquer órgão público que viabilize o desvio de função do policial e bombeiro militar da sua atividade fim. O deputado Samuel continuará cobrando do Governo e de qualquer outro órgão, instituição ou autoridade que por ventura continue desviando o verdadeiro dever do profissional da segurança pública.

O Deputado capitão Samuel tem plena convicção da sua postura e das suas cobranças, mesmo sabendo e respeitando as limitações que tem enquanto parlamentar. O deputado afirma que continuará se pronunciando contra o desvio de função dentro da Instituição PM e se coloca à disposição deste colunista e de qualquer outro profissional da comunicação sergipana que queira questionar o deputado que cumpre com dignidade e autenticidade o seu mandato.

Por fim, o deputado Samuel Barreto solicita do caro jornalista Cláudio Nunes, que o mesmo, nos próximos questionamentos, ao menos ouça a opinião do parlamentar em questão, através de uma apuração necessária e fundamental para a publicação equilibrada da notícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário