domingo, 25 de setembro de 2011

POLICIA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES E FARDAMENTOS MILITARES NO CEARÁ.

Material foi apreendido na casa de um vigilante em Independência. Segundo polícia, homem pode ter envolvimento com assaltos a bancos.

A Polícia Militar do Ceará apreendeu na manhã deste sábado (24) munição de armas de quatro calibres, duas fardas camufladas do Exército, sete uniformes novos de uma empresa de segurança e três cartões de crédito com nomes diferentes na casa de um homem no município de Independência, a 309 km de Fortaleza. De acordo com o subcomandante do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús, major Paulo Tibúrcio, o homem de 34 anos é um vigilante licenciado que trabalha em um banco de Independência e não estava em casa no momento da apreensão.

Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos na casa do vigilante luvas, um par de coturnos e uma escova para manutenção de arma de fogo. Segundo o major Paulo Tibúrcio, os policiais militares cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Independência, César Morel, por suspeita de envolvimento do homem com tráfico de drogas. Ainda de acordo com o major, os policiais não encontraram drogas no local. “Pelo material apreendido, o homem pode ter envolvimento em assaltos a bancos na região”, destaca.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia regional de Crateús e será encaminhado na segunda-feira (26) para a delegacia de Independência, segundo o major. “O homem foi notificado e deve se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos”, informa.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário