segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADO COM 28 CAPSULAS DE COCAÍNA NO ALMIRANTE TAMANDARÉ.

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na tarde de sábado, 24, Pedro Vagner dos Santos, 25 anos, acusado de portar 28 cápsulas de cocaína, na avenida Maranhão, bairro Almirante Tamandaré.

Uma guarnição comandada pelo sargento Hilton Linhares recebeu a informação de que havia um homem comercializando droga e pilotando uma motocicleta Honda, modelo Twister, placa IAN 5799. Os policiais localizaram o indivíduo com as características repassadas durante a denúncia e efetuaram abordagem.

O acusado portava 28 cápsulas de cocaína, por isso foi preso e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista.

Mais drogas

No final da tarde de sexta-feira, 23, policiais militares da CPRp prenderam Ademir Tavares dos Santos Filho, 39 anos, na rua Canadá, bairro América, acusado de portar 10 cápsulas de cocaína.

Uma guarnição comandada pelo cabo Paulo Ferreira realizava policiamento de rotina na referida localidade, quando observou o acusado em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Após abordagem, os policiais localizaram 10 cápsulas de cocaína e R$ 60 em espécie. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário