terça-feira, 22 de novembro de 2011

SAMUEL QUER PROMOÇÃO PARA O CB NOELINGTON.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), fez um longo pronunciamento na Assembléia Legislativa na tarde desta segunda-feira (21), onde não poupou elogios ao cabo da policia militar, Noelington Francisco dos Santos.

O cabo Noelington dos Santos foi o autor da prisão do auxiliar de mecânico José Adelson de Oliveira, 21anos, preso na tarde deste domingo (20), que abusou sexualmente de um garoto de 14 anos. Mesmo de férias e participando de uma festa em companhia de familiares, o cabo efetuou a prisão do elemento.

Em seu pronunciamento, capitão Samuel pediu que fosse feito uma moção de aplauso ao cabo Noelington pela ação do PM. Alem da moção, Samuel Barreto ainda fez uma indicação ao governo do estado, solicitando uma promoção para o cabo por ato de bravura. “O cabo Noelington merece todo o nosso respeito e ele demonstrou a compromisso que nós temos com a população sergipana. Eu apresentei a indicação ao governo para que ele reconheça a bravura de nosso irmão militar”, explicou Samuel.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário