domingo, 25 de dezembro de 2011

3ª CIA / 8º BPCom APREENDE ADOLESCENTE E COMPARSA MORRE DURANTE ASSALTO A UM DEPÓSITO DE BEBIDAS.

A 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom) apreendeu um adolescente de 17 anos que tentou fugir, após uma ação de roubo a mão armada ser frustrada na tarde de sábado, 24, em um depósito de bebidas localizado no conjunto Dom Pedro, zona norte de Aracaju.

Segundo informações da PM, um homem chegou ao local em uma motocicleta, por volta das 16h30, acompanhado do adolescente de 17 anos. Ambos fingiram ser clientes e fizeram um pedido, sendo que, na hora de pagar, um deles sacou um revólver de calibre 38 e anunciou o assalto. Foi quando os irmãos Gilberto e Gilvan Bispo de Souza, proprietários do lugar, entraram em luta corporal com os suspeitos e tomaram a arma deles.

Após o incidente, o menor de idade tentou fugir, mas foi detido por populares, que tentaram linchá-lo. A ação foi contida por policiais militares da 3ª Cia/8º BPCom, que chegaram ao local e controlaram a situação. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves, enquanto o adolescente foi conduzido à Delegacia Plantonista.

4 comentários:

  1. Aprovado em GO a regulamentação da jornada de trabalho dos PMs em 40h semanais. confira:
    http://www.deputadomajoraraujo.org/

    ResponderExcluir
  2. Aprovado em GO a Lei que estabelece 25 anos de serviço para policiais militares femininas: http://migre.me/7i4HV

    ResponderExcluir
  3. LINK DIRETO PARA ACESSO A LEI DAS 40H SEMANAIS EM GO:
    http://assembleia.go.gov.br/arquivos/processos/2011005441.pdf

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Menos um ESTUDANTE! E CHUMBO NELES!

    ResponderExcluir