sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FANTÁSTICO QUER SABER "NOTAS" DE CORONÉIS.

O programa Fantástico, exibido pela rede Globo, aos domingos, deve enviar jornalistas a Sergipe, para esclarecer a denúncia que chegou a alguns órgãos de imprensa, inclusive à redação do FAXAJU, de que alguns coronéis teriam tirado notas abaixo de 5, durante o curso que fizeram para ingressar na policia militar.

Segundo o documento, o atual comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Nailson Melo Santos, teria tirado nota abaixo de 5, (3,49), durante o curso, alem de ter sido considerado “inapto” na prova física. Além disso, aparece no documento, o nome do atual comandante geral da Policia Militar, o também coronel, Aelso Rezende Rocha como sendo o 16º colocado, (3,16), para um concurso que oferecia 10 vagas.

O documento que foi enviado à imprensa local, também teria sido enviado à Rede Globo que se interessou pelo assunto, tendo inclusive, no inicio da semana, entrado em contato com alguns policiais, tentando obter mais informações. O que se sabe a até o momento, é que os policiais militares que foram procurados, não quiseram falar muito sobre o assunto, com medo de represálias.

O maior questionamento feito pelo jornalista da Globo, segundo o militar, foi sobre um suposto processo aberto à época contra o então capitão e hoje coronel Vieira, atual corregedor da policia militar.

Outro fato que chamou a atenção da imprensa nacional, e também foi questionado, é a nota obtida pelo tenente-coronel Carlos Augusto de Lima Brito (3,84), tendo inclusive o nome cotado para ser o próximo comandante da policia militar, já que está na relação dos oficiais que receberá promoção.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

4 comentários:

  1. A mascara caíu,agora entendo toda desmoralização desses Cel. todos devem a vida, ou a alguém ou a o diabo, com certeza ele o chifrudo virá busca-los no dia do juizo final, Quanto à mim estarei no paraiso na gloria do sr. Jesus.

    ResponderExcluir
  2. EDGAR POR FAVOR FORNEÇA A DOCUMENTAÇÃO AOS JORNALISTAS, ESSES OFICIAIS SÓ QUEREM ARROBAR COM VC E VIEIRA, DÊ UMA DOSE DO REMÉDIO DELES A ELES. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. O maior absurdo é o governador promover esses analfabetos na segunda-feira,parabens gov.Querem mais alguma coisa, que deus olhe por todas essas injustiça amém.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO QUE ATALAIA PEGUE FOGO PARA EU COMER PEIXE ASSADO!A CASA DESSES CEL DESMORALIZADOS,CAIU.

    ResponderExcluir