terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONTA BANCÁRIA PRONTA PARA DEPÓSITO.

Atenção, leitores!

Boa parte de nossas lutas são discutidas aqui no blog pelo fato de não podermos debater no mesmo nível com superiores hierárquicos todas as coisas relativas ao Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar de Sergipe.

O blog tornou-se, então, uma ferramenta democrática de discussões que jamais houve na história das corporações.

É através do blog que montamos nossa "revolução silenciosa" e criamos nosso próprio mundo onde as sugestões e críticas são pautadas em tom de igualdade.

A credibilidade do blog é tamanha que há militares estaduais que só acreditam nas fofocas de quartel (o famoso BS = boletim de soldado) quando as mesmas são publicadas aqui com documentação comprobatória.

São inúmeras denúncias encaminhadas diariamente e sempre pautamos uma pré-investigação antes de lançarmos para conhecimento do grupo.

Já realizamos aqui, no nosso espaço de debates, três campanhas para ajudar militares amigos em dificuldades. Uma delas foi para ajudar a Soldado Joseane - demitida da PMSE, outro foi o Cap Henrique - cujo filho está em situação delicada de saúde e o Cap Augusto - vítima de acidente de trânsito quando se deslocava para o trabalho.

Não sabemos ao certo quanto foi arrecadado de forma voluntária para ajudar estes companheiros. O que temos a certeza é a de que quem contribuíu agiu de forma humana e voluntária. Seja quem for o militar que recebeu os nossos depósitos, eles não tomaram conhecimento de quem foram as pessoas que as ajudaram.

Há duas postagens atrás sugerimos - aos militares processados nos diversos conselhos de justificação e de disciplina recentemente instaurados para excluir da corporação companheiros que estão lutando pela dignidade da família militar sergipana - que abrissem um conta bancária para receberem recursos para a contratação de um escritório de advocacia para se dedicar de forma especial aos processos dos mesmos.

Caso estes companheiros sejam realmente excluídos - e é isso que o governo quer - ficarão desempregados e suas famílias desamparadas.

Sinceramente, é isso que você, companheiro bombeiro ou policial militar, quer?

Pois bem, a conta já foi aberta no banco Banese e os depósitos já poderão ser efetuados a partir de hoje.


Agência Banese 043 Conta 01/036397-5 Agência Barão de Maruim

Lembrem-se, somos NÓS, A TROPA, que estamos fazendo as mudanças que deveriam ser feitas por quem tem a obrigação de fazer.

VAMOS MOSTRAR, MAIS UMA VEZ, QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL QUE ATINGE A TODA A FAMÍLIA MILITAR!

Não importa quanto você irá doar. Se for fazê-lo, faça de coração na certeza de que este recurso não é mais uma despesa que você terá, mas sim um investimento.

TODOS OS POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO SENDO PROCESSADOS FIRMARAM COMPROMISSO CONOSCO QUE FARÃO AS DEVIDAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DAS RECEITAS E DESPESAS EFETUADAS!

FAÇA SUA PARTE E MOSTRE AOS PODEROSOS DO ESTADO DE SERGIPE QUE NÃO SOMOS CÃO SEM DONO E QUE SOMOS, SIM, A TROPA MAIS UNIDA DO BRASIL!

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES UNIDOS FARÃO A DIFERENÇA!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

Fonte: Blog do Capitão Mano

Um comentário:

  1. OK,VALE LEMBRAR QUE É CONTA POUPANÇA,FUI FAZER A TRASFERENCIA PELA NET DEU INCORRETO PORQUE COLOQUEI CONTA CORRENTE.MAS JA CONSEGUI.

    Agência:

    043 - METRO-B. DE MARUIM




    Poupança - 01/036397-5



    Favorecido:

    LUCAS NEVES SANTOS




    ANDERSON PEREIRA ARAUJO



    Valor a ser transferido:

    20,00



    Data da Transferência:

    01/02/2012



    Número de Controle:

    201202019940PBXFW

    ResponderExcluir