terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GOVERNADOR DECIDE NÃO PROCESSAR RITA LEE.

O episodio envolvendo a cantora Rita Lee, que esteve no ultimo final de semana em Sergipe, onde realizou o ultimo show em palco de sua carreira, e que acabou em uma delegacia, parece ter chegado ao fim. Pelo menos para o governador Marcelo Déda (PT).

O ultimo show da carreira da Rainha do Rock Rita Lee não foi exatamente com ela planejou, ou talvez tenha sido. A cantora Rita Lee foi detida na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.

Rita Lee mandou os PMs fumarem um “baseado” e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de “filhos da puta”, “cachorros” e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

O governador Marcelo Déda, que também estava no show, acompanhado de duas filhas, presenciou tudo e teve inclusive, parte importante para que o episódio não terminasse em tragédia. Déda ordenou que os PMs se afastassem do palco e deixassem a cantora encerrar o show.

Logo após o encerramento, Rita Lee foi encaminhada a uma delegacia de policia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e em seguida liberada. Na delegacia, Rita esteve acompanhada da ex-senadora Heloisa Helena e de uma deputada estadual do Rio. Ainda na delegacia, a cantora teria sugerindo ao comandante do policiamento da capital, coronel Enison Aragão para “deixar o dito pelo não dito” e obteve como resposta do coronel que ia ficar apenas o “dito” por ela.

As primeiras informações eram de que o governo do estado já havia acionado a Procuradoria Geral do Estado, para verificar uma maneira de reaver o cachê pago a cantora. Isso só aconteceu mesmo no “auge da coisa”, quando todos estavam irritados, principalmente o governador.

Na manhã desta terça-feira (31), a assessoria de imprensa do governador envio nota à redação do FAXAJU, onde mostra que o governador no seu twitter coloca um ponto final no assunto. Déda diz que “o cachê foi pago e o show, mesmo com problemas, foi feito até o fim”.

Veja a nota:

Ainda sobre o show da Rita Lee: o cachê foi pago e o show, mesmo com problemas, foi feito até o fim. Contrato executado, pagamento feito. A hipótese de reaver o cachê foi aventada durante a confusão,na madrugada do domingo e logo arquivada.Show feito,cachê pago,caso encerrado. Bom, agora chega deste tema. Vida que segue...

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

  1. MUITO ESTRANHO O GOVERNADOR RECUAR SERA QUE ELA AMEACOU DIVULGAR ALGUMA COISAS SOBRE O VALOR DO CACHE QUE E PAGO E QUANTO ELA RECEBE,ELA CANTOU NA ENTRADA DO ANO DE 2010 A UM VALOR DE 400 MIL REAIS PARA A PREFEITURA,SERA QUE ELA FALOU ALGO A MAIS O GOVERNADOR FALOU NUM GÁS DANADO DEPOIS CORREU AONDE A FUMAÇA A FOGO.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NESSE PAÍS.SÓ SOBRA PROS PEQUENO.RITA LEE FALOU COM DILMA.

    ResponderExcluir