terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RITA LEE E O PATRÃO QUE PAGOU O SEU CACHÊ.

Nada é tão ruim que não possa ficar pior! Pense nisso e relaxe,pois os grandes navegadores devem sua reputação as maiores tempestades!

Sou policial da nossa valorosa polícia militar de Sergipe, estava de folga em casa no dia e fiquei estarrecido com o acontecido. A Atalaia Nova não é paraíso das drogas, nem Amsterdã, muito menos Sodoma, queria ter ido ao que seria um brilhante show de Rita Lee, mas toda admiração que eu tinha por ela ficou só nas letras de suas músicas, ela deveria pedir desculpas como fez na canção desculpe o auê, mas, indignado, escrevi o texto que segue abaixo.

Quem defende o uso de um baseadinho, recebeu a educação de pais maconheiros e deve incentivar o uso de maconha e outros tipos de entorpecentes a seus filhos. Não me admira pseudo-intelectuais, maconheiros e cheiradores de pó, defenderem essa véia maconheira safada (ela nos chamou de FDP e cachorro, safada é até suave pra ela), até o suposto poeta Araripe Coutinho (alguém conhece algum poema dele?), que faz de tudo pra aparecer e nada tem de acrescentar a cultura sergipana, defende a cantora e malha a PM, enfim todo tipo de gente maluca defende o que ela fez, até Zeca Camargo no portal G1 disse que ela pode tudo, só porque enfrentou a ditadura... Então todos que lutaram contra a ditadura podem tudo? Eu vivi em épocas de ditadura e digo que a ditadura é agora, a ditadura da corrupção, dos programas televisivos apelativos, do assistencialismo, dos intelectuais drogados, das novelas que incentivam a promiscuidade, da hipocrisia e da libertinagem, isso sim é ditadura: impor valores morais goela abaixo só porque não somos filhinhos de papai, drogados ou gays frustrados. A PM de Sergipe deveria é subir no palco, meter algemas e dar voz de prisão nela e em quem se metesse, e dizer ao microfone que em Sergipe tem gente de bem, que não compactua com artistas drogados e nem com um senso comum de mentira que querem nos impor...quem quer ter um filho maconheiro? (Você quer?) As pessoas não aceitam isso, suportam... parabéns ao nosso ilustre patrão governador Déda que acertou em cheio dessa vez ao defender a polícia; foi pouco, mas ajudou muito; ele deve urgente rever seus assessores para futuros shows, até porque depois que já tinha recebido seu fabuloso cachê,Lee mandara o patrão tomar café... Esperemos então Planet Hemp... foi um vexame geral, acredito que nem Mano Brown ou Marcelo D2 faria isso. O nosso povo merece respeito, só não entendo porque ela não foi na viatura detida, já que foi flagrante, e sim em seu carrão tuitando geral e tirando onda.. Afinal, como ela disse, o show foi dela...

PS: Quem acha que existe uma Rua da Cultura, leve seus filhos e pais para verem o que acontece lá e deixe-os passearem a vontade, soltos adquirindo a bonnis fummi cultural.

atenciosamente,um Pm indignado.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário