terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RÁDIO COMÉRCIO EXCLUI DA SUA PROGRAMAÇÃO A CANTORA RITA LEE.

O episódio envolvendo a cantora Rita Lee e a Polícia Militar sergipana, em que a roqueira tentou desmoralizar a polícia e colocar o público contra a mesma, motivou a Rádio Comércio (radiocomercio.com.br) a proibir a veiculação de qualquer música desta cantora na programação musical da emissora, em respeito ao povo sergipano. A emissora de canal fechado é a 1ª e única em Sergipe a adotar esta medida como forma de solidariedade, respeito e carinho a Polícia Militar e o povo sergipano, desrespeitados pela cantora.

Solidariedade e respeito

O jornalista Paulo Sousa, diretor executivo da emissora aproveitou a ocasião para conclamar as demais emissoras, abertas e fechadas, a adotarem a mesma postura da Rádio Comércio. "Não dá pra aceitar a promoção musical em nossa emissora de uma cantora que veio pra Sergipe nos desmoralizar. O que ela fez contra a nossa brilhosa Polícia Militar é algo inadmissível, inaceitável e que deve receber o repúdio de toda a população, inclusive das emissoras de rádio de Sergipe. Eu sugiro que ao invés de tocar Rita Lee na programação que as emissoras promovam mais o artista sergipano que é tão bom quanto qualquer cantor de fora, e em alguns casos, bem superior, musicalmente falando", protestou.

Banda É o Tchan

A emissora web também proibiu a veiculação em sua programação da banda baiana É o Tchan. De acordo com Paulo Sousa, a medida surgiu a partir do momento em que um dos vocalistas da banda, o Compadre Washington, classificou Aracaju de quintal da Bahia, durante sua apresentação no Pré-Caju. "As autoridades sergipanas precisam impor respeito ao nosso estado. Essas pessoas que vem pra Sergipe querer nos humilhar precisam ser banidas das festas culturais promovidas pelo Governo do Estado e pelas prefeituras. Agindo assim, tenho certeza que "cantores" de fora vão repensar seu comportamento e reconhecer os nossos valores culturais, éticos e políticos", concluiu.

Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes

4 comentários:

  1. Bem que o Governador deveria fazer o mesmo,mais ele não vai processar a cantora,assunto encerrado, acredito que a PM vai pro conselho de justificação.
    http://www.infonet.com.br/Cultura/ler.asp?id=123871

    ResponderExcluir
  2. vomos ajuda a nossos colega.OLHE QUALQUER MOVIMENTAÇÃO BACARIA NO BANESE NÓS TAMOS AJUDANDO MAIS A GOVERNADOR DE QUE NOSSO COLEGAS DE FARDA.hoje nos podes abrir conta salario sem nenhua taxa, conta corrente com um taxa menor,em qualque rede bancaria,QUALQUER DEPOSITO BACARIO NO BANESE NOS TAMOS DEIXANDO O GOVERNO MAIS FORTE PARA PROJ,NOSSO COLEGA DE FARDA,E FINANCIAR A PROXIMA CAMPANHA POLITICA DELE,O BANESE E A GALINHA QUE BOTA OVO DE OURO, MEUS COLEGAS VAMO AJUDA NOSSOS AMIGOS DE FARDA,EU VOU AJUDAR EM OUTRAS REDES BANCARIAS, MENOS NO BANESE,

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE A ATITUDE DO JORNALISTA PAULO SOUZA DIRETOR DA RÁDIO É MERECEDORA DE UM TROFEU DA PM DO NOSSO SERGIPE, DEFENDEU NOSSA PM E NOSSO ESTADO COMO NEM UMA OUTRA. SOU TIO DE UM MILITAR E ME SINTO TÃO FERIDO QUANTO O MEU SOBRINHO, ASSIM COMO TODA A NOSSA SOCIEDADE. ACHO Q O NOSSO GOVERNADOR DEVE SIM PROCESSAR ESSA CANTORA. MAIS AQUI MESMO VALE MEUS APLAUSOS A DECISÃO DA RÁDIO COMÉRCIO, QUE POR SINAL SOU OUVINTE DO CLUBE DA SAUDADE QUE É UM BELO PROGRAMA PRA GENTE DA TERCEIRA IDADE E Q GOSTA DO Q É BOM. SÓ ACHO QUE NOSSA PM FOI GENEROSA DE MAIS COM A CANTORA ELA TINHA QUE SAIR DE LÁ ALGEMADA PRA APRENDER A NOS RESPEITAR. ABRAÇOS AMIGOS MILITARES.

    José Francisco Firmino

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Rádio comércio, gostei da posição dos senhores excluíndo da programação esses artistas que não tenhe o devido respeito com os sergipanos, e nós merecemos que o aceitamos todos bem em nosso estado. Agora para querer nos denegrir nossa imagem, não podemos aceitar, do que maneira não os contratando mais, o povo sergipano é digno de respeito!!!!

    ResponderExcluir