domingo, 29 de janeiro de 2012

VEJA O VÍDEO EM QUE A CANTORA RITA LEE DESACATA OS POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAVAM NO VERÃO SERGIPE NA ATALAIA NOVA, CHAMANDO-OS DE "FILHOS DA PUTA", "CACHORROS", CHEGANDO AO PONTO DE MANDAR OS MILITARES FUMAREM UM "BASEADO".

E o caso envolvendo a cantora Rita Lee em show de fim de carreira no Verão Sergipe, agora ganhou um vídeo.



Conheça o fato:

O ultimo show da carreira da Rainha do Rock Rita Lee não foi exatamente com ela planejou, ou talvez tenha sido. A cantoraRita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.

Rita Lee mandou os PMs fumarem um “baseado” e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de“filhos da puta”, “cachorros” e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: ”Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff”.

A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel.

O boletim de ocorrência foi tipificado como “desacato e apologia ao crime ou ao criminoso (art. 287 do Código Penal)”. “A sensatez falou mais alto no momento, por isso a polícia não parou o show”, disse o tenente-coronel Adolfo Menezes, responsável pelo policiamento do show.

A ex-senadora e hoje vereadora de Alagoas Heloisa Helena (PSOL), que assistiu ao show, já estava na delegacia antes mesmo de Rita chegar. Foi solidária à cantora e assinou o B.O. como testemunha a seu favor. No mesmo boletim, Rita disse que “todo o ocorrido se deu como uma reação emocional, provocada pela ação truculenta desnecessária”.

O governador Marcelo Déda (PT), que também assistiu à apresentação, disse ter testemunhado “um espetáculo deprimente” por parte de Rita. “A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]“, declarou.

Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma“confusão generalizada”, segundo ele.

No Twitter, Beto Lee, filho de Rita, protestou: “A policia de Aracaju levou minha velha para a delegacia. Bando de frouxo”. A própria cantora tuitava enquanto era escoltada pelos policiais: “Tô indo p/ a delegacia…a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv [sic]“.

Pelo microblog, o cantor Lobão também se manifestou: “Mas era soh o que faltava…prender a Ritinha eh de última!”.


Fonte: www.portalalarde.com

Nota do blog:  Respeito é bom e os policiais militares sergipanos merecem e gostam, até porque, se a Rita Lee quer ser respeitada, deve respeitar os outros e principalmente os valorosos companheiros da PMSE, que estavam naquele evento para garantir a segurança e a tranquilidade.  Não é porque se trata de uma cantora famosa que a mesma não poderia ser detida.  A lei é para todos, rico ou pobre, preto ou branco.

9 comentários:

  1. O GOVERNADOR E A POLICIA MILITAR,ESTA DE PARABENS.ESSA CANTORA MAL EDUCADA. BOM DE TER VERGONHA NA CARA.MERECIA SER PRESA.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só, trabalhar na folga sem remuneração devida, ser chamado de cachorro e maconheiro.

    ResponderExcluir
  3. Deprimente..

    Estou com um ódio dessa mulher,cara.

    Não estava lá,mas era como se estivesse.

    Onde já se viu.

    ResponderExcluir
  4. essa drogada desavergonhada, deveria ter sido retira era na hora do palco. com tantas causas nobres pra ela defender, esse é o nivel da elite brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Essa maconheira deveria ser presa, com certeza estava drogada!
    que falta de respeito com nossa policia.
    ela deveria xingar e dá um baseado ao governador.

    ResponderExcluir
  6. Falta de respeito, ñ só com nosso policias,e com nosso povo
    o estado agora virou noticias em jornal e tv,com essa baixaria
    dessa velha drogada!

    ResponderExcluir
  7. ESSA CANTORA DEVERIA SER PRESA NA MESMA HORA.E SÓ FOI PRESA POR CAUSA DO GOVERNADO QUE TEVE CORAGEM.

    ResponderExcluir
  8. ela deveria ser presa na hora,mas o coronel nao teve coragem.o governador vendo isso. tomou uma atitude de homem,e mandou prender essa cantora desequilibrada.

    ResponderExcluir
  9. Caros Amigos da Família Polícia Militar, Saudações!

    È notório que o Brasil, como sempre, está do lado dos Policiais, assim como aqui em S.Paulo (tem um grupo que quer porque quer dar a impressão de que é o contrário. Apesar da pesquisa Datafolha e das conversas entre os paulistanos).

    No site da Folha de São Paulo vocês estão sendo aplaudidos, apesar de muitos acharem que a "cantora" deveria ter sido retirada do palco imediatamente. Vamos acompanhar os processos judiciais contra a mesma. Estamos em alerta!

    Agora vcs arrumaram um problema para vcs: os paulistas e paulistanos estão pedindo que Sergipe não devolva a Rita Lee, pedem que ela fique aí, porque não aceitam devoluções.(kkkkk)Nem o povo da terra dela a quer!

    ResponderExcluir