segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AMESE RECONHECE TRABALHO DO DEPUTADO MENDONÇA.

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), explica que em nenhum momento deixou de reconhecer o trabalho prestado pelo deputado federal Mendonça Prado (DEM), enquanto presidente da Comissão da Segurança Pública no Congresso Federal.

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira disse que o deputado Mendonça Prado foi importante para que as policias e bombeiros militares conseguissem ter alguns benefícios a nível nacional.

Quanto ao apoio que vem sendo dado pelo deputado federal Rogério Carvalho (PT), que está trabalhando como intermediário nas negociações com o governo do estado, no que se refere a aprovação do projeto elaborado pelas associações. Vieira diz que o preocupação é solucionar os problemas da PM. “Nós não temos cor partidária e nem temos preferência por esse ou aquele partido. Nós temos compromisso é com a família militar. Para nós o importante é termos o apoio dos parlamentares que queiram ajudar a melhorar a segurança publica em nosso estado, independente de ser situação ou oposição”, explicou Vieira.

Para o vice-presidente da Amese, sargento Edgard Menezes, “o deputado federal Rogério Carvalho se propôs a intermediar a negociação com o governo do estado. Como disse o companheiro Vieira, o importante para nós é o apoio. Portanto é preciso entender que em nenhum momento nós deixamos de reconhecer o trabalho feito pelo deputado Mendonça Prado. Porem nesse momento, a negociação é com o governo do estado e para isso, é preciso que seja o intermediário, um parlamentar do grupo do governador, como é o caso de Rogério”, explicou Edgard ao radialista George Magalhães no programa Liberdade sem Censura.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário