segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RITA LEE DIZ QUE GOVERNO DE SERGIPE NÃO A PROCESSOU PARA “EVITAR ESCÂNDALOS”.

Ainda repercute a confusão gerada pela cantora Rita Lee, quando da apresentação feita na Barra dos Coqueiros, no final de ano. Agora ele acusa do governo do estado de estar “escondendo escândalos”.

Durante o show realizado pela cantora, em certo momento Rita Lee começou a agredir os policiais militares expulsando-os do local e de forma ainda mais agressiva, a cantora os chamou de “cachorros! Coitados dos cachorros. Cafajestes! Vocês estão fazendo de propósito. Eu sou do tempo da ditadura, se pensa que eu tenho medo, p..! Venha aqui! Eu sou mulher. Mulher, queridos! Sou mãe tive três filhos, tenho uma neta, 67 anos, que que vocês vão fazer? É isso que vocês querem? Chamar a atenção? Eles querem chamar a atenção, querem cantar? É horrível! Eu tenho paranoia com esse tipo de coisa, por que isso? Por quê? Eu queria saber. Cadê? Cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria aqui não, filho. De cavalo. Cavalo é um bicho delicado. Que isso? Não. Eu não vou esperar, esse show é meu, as pessoas estão esperando eu cantar. Não é a gracinha de vocês. Seus f... da p.... Agora venha aqui me prender....”. Ao final do show, Rita foi levada para a delegacia plantonista onde foi ouvida e liberada em seguida.

A partir daí, o governo do estado chegou a informar que iria processar a cantora, porem dias depois, em nota, o governo resolve colocar um ponto final no assunto. No twitter, Marcelo Deda postou o seguinte: “o cachê foi pago e o show, mesmo com problemas, foi feito até o fim. Contrato executado, pagamento feito. A hipótese de reaver o cachê foi aventada durante a confusão,na madrugada do domingo e logo arquivada.Show feito,cachê pago,caso encerrado. Bom, agora chega deste tema. Vida que segue...”

O que parecia ter chegado ao fim, voltou a tona no ultimo dia 24, quando a cantora Rita Lee voltou ao twitter, afirmando que o governo desistiu de processá-la porque caso o fizesse, “viria a tona mais escândalos”.

Veja o que a cantora postou em seu twitter: @LitaRee_real O Governo d Sergipe desistiu d me processar pq nessas viriam a tona mais escândalos do q sonha nossa vā honestidade. @LitaRee_real Agora c/ distanciamento, vemos q o ocorrido em Sergipe foi ensaiado pela PM local p/ gerar greves das PMs em outros Estados. Eu estava certa.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário