terça-feira, 27 de março de 2012

CHOQUE PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO E RECUPERA CELULAR SUBTRAÍDO EM ÔNIBUS NA ZONA NORTE.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu o carroceiro Alan dos Santos, de 19 anos, na tarde do domingo, 24, na Rua 14, nas proximidades do Colégio Sérgio Francisco, no bairro Lamarão, por porte ilegal de entorpecentes.

O BPChq foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para checar a denúncia de um homem armado na área. No local, a polícia avistou o carroceiro que, ao ver a viatura, fugiu e se desfez de um embrulho.

Alan foi perseguido e alcançado, sendo preso após a PM recolher o embrulho e constatar que se tratava de 50 gramas de maconha. Com ele, a PM também apreendeu a quantia de R$ 44 em notas de baixo valor, além de um celular, pertencente ao próprio infrator. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo tenente Lemos.

Ato infracional de roubo a ônibus no Maracaju

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam rondas pelas imediações do Terminal da Maracaju, zona Norte da capital, quando foram solicitados por um motorista de ônibus, que informava sobre um suposto roubo de celular no interior do veículo.

Após tomar conhecimento da direção tomada pelo suspeito, os policiais empreenderam buscas, até localizar o rapaz, um adolescente de 17 anos, escondido na quadra do Colégio Estadual Governador Augusto Franco, bairro Santos Dumont. O menor foi apreendido e flagrado em poder do celular subtraído no ônibus.

A dona do aparelho, Nadila de Jesus, reconheceu o adolescente e recuperou o celular na Delegacia Plantonista, para onde o autor do ato infracional e a vítima foram levados. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo sargento Guimarães.

Fonte:  Blog do Batalhão de Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário