sexta-feira, 30 de março de 2012

SAMUEL DENUNCIA: "GOVERNO FINGE QUE FAZ SEGURANÇA PÚBLICA E RP PODE PARAR".

Ao ser informado de que a Companhia de Radiopatrulha da Policia Militar, conta hoje com apenas três viaturas para fazer todo o trabalho ostensivo na grande Aracaju, o deputado estadual Samuel Barreto (PSL), disparou: “o governo finge que faz segurança pública enquanto o bandido não finge que vai roubar o cidadão. Ele rouba mesmo”, disse o parlamentar.

O policiamento ostensivo realizado pela Companhia de Radiopatrulha diariamente na grande Aracaju, pode estar comprometido. A informação é que no momento, apenas quatro viaturas estão disponíveis para rodar, sendo que uma serve ao comando da RP e as outras três são para o serviço.

O problema é que as outras viaturas estão paradas por falta de manutenção. Há ainda a informação que o motivo dos veículos estarem parados, seria a falta de pagamento à ST locadora de veículos, que segundo informações está há três meses sem receber.

Com a falta de pagamento, as viaturas que precisam de manutenção e que são encaminhada à RT, esta fica estacionada sem receber a manutenção. “Hoje tem apenas três viaturas na RP e se essas der algum tipo de problemas, vai parar de vez, porque não está recebendo manutenção e tudo isso por falta de pagamento”, explica capitao Samuel.

Samuel Barreto diz que tudo que esta ocorrendo é falta de gestão e de planejamento por parte do governo e da Secretaria de Segurança Publica. “O governo está parado, sem planejamento acaba deixando a segurança fragilizada. Como pode o governo ficar praticamente quatro meses sem pagar a locadora. Sim porque já está três meses atrasado e estamos entrando para o quarto mês. Outra coisa, o contrato diz que a falta de pagamento, em trinta dias a empresa pode para de prestar o serviço”, explicou Samuel.

Ainda segundo o parlamentar, “A RP é uma das companhias que mais combate o crime em nosso estado. Como se explica deixar ela apenas com três viaturas. Isso são coisas que vai deixando nos parlamentares e a população revoltados. Quantas vezes eu disse que tudo isso precisa mudar e ninguém faz nada. Preste atenção. Enquanto o governo finge fazer segurança, o bandido não para e não finge que vai assaltar. Ele assalta mesmo”, disse Samuel.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário