sábado, 26 de maio de 2012

BANDIDOS MATAM MULHER DE TENENTE DA PM.

Criminosos continuam aterrorizando a população sergipana. Na noite desta sexta-feira (25), mais uma pessoa morreu, vitima de assassinato cometido por marginais ao tentarem assaltar o bar Boteco do Carioca, localizado na avenida Francisco Porto.

As informações que se tem até o momento é que dois elementos armados tentaram assaltar o bar. No momento da abordagem dos marginais o tenente da policia militar Mendonça, que se encontrava no local, acabou reagindo ao assalto. Houve trocas de tiros onde os marginais acabaram matando a mulher do tenente, identificada como Damiana Coroado Mendonça, 28 anos. Durante a troca de tiros, um dos elementos foi atingido e morreu no local, enquanto o outro também foi atingido e encontra-se hospitalizado no Hospital de Urgência de Sergipe.

O tenente Mendonça, ao tomar conhecimento de que sua mulher havia morrido, entrou em estado de choque e encontra-se internado no hospital São Lucas, em Aracaju.

A policia esteve no local e conseguiu deter um flanelinha que trabalha na região, sob a suspeita de ser o informante da dupla de marginais. Ele encontra-se recolhido na delegacia plantonista.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário