sábado, 26 de maio de 2012

MILITARES APROVAM AÇÕES DE IUNES NA PM.

Os membros das Associações Unidas da Polícia Militar se reuniram na manhã deste sábado (26), em assembleia da categoria para avaliar as ações do comando da PM nesses primeiros dias de atuação do novo comandante, coronel Maurício Iunes.

Segundo o sargento reformado Jorge Vieira, presidente da Associação dos Militares de Sergipe (Amese), as ações de Iunes estão surtindo um efeito positivo na tropa. "O comandante é um oficial que toda a corporação gosta e admira o trabalho. As ações que o coronel Iunes tomou como providências imediatas nos deixaram muito felizes".

Coronel Iunes já está reintegrando aos quadros do policiamento ostensivo da corporação, policiais que estavam em desvio de função, aumentando o número de policiais nas ruas. Também está desenvolvendo os pagamentos das licenças especiais dos militares, obtidas pelos PMs a cada dez anos de serviço. Também já foram destinados recursos para o pagamento das gratificações pendentes e dos fardamentos de cabos e soldados. Allém disso, o comando está desenvolvendo diálogo com as associações.

Para o major Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), o coronel Iunes está com uma atuação surpeendente nesses primeiros dias.

"O comandante Iunes está agindo como sempre procedeu, como um homem que se posiciona ao lado da tropa e que se preocupa com os policiais militares. Esses dez dias de comando de Iunes já surtem efeito muito mais positivo que muitas gestões de outros comandantes.", comentou.

Fonte: F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário