quinta-feira, 31 de maio de 2012

OS MILITARES CONTINUAM ESPERANDO AS SUAS PROMOÇÕES QUE ESTÃO ATRASADAS.

Arte do profissional Barroso

3 comentários:

  1. o faxineiro da SEFAZ31 de maio de 2012 às 10:26

    Que mundinho esse desse Sd barroso ! mude meu camarada! suas charges são( o O DO BOROGODÒ ) QUE SUJEITINHO É ESSE ? faça algo positivo, vá às assembléias, poste um comentário inicial, esse aí de cima é a sua cara, como é que você quer ser cabo se você nem trabalha ? os militares atuais são universitários, graduados, pós graduados, mestres, doutores, esse mocorongo aí de cima é a sua foto na formatura do curso de SD, e poooxa ! você continua com a mesma cara.

    ResponderExcluir
  2. pros desenhos de barroso não precisa nome31 de maio de 2012 às 10:33

    é verdade ! cap. Íldomario, sgts. vieira e edgar os problemas da PM, as promoções não devem servir de chacota não, coloquem algo inteligente, todos nós somos críticos, não há necessidade disso não. Barroso ! poste algo inteligente, por acaso você desenha porque não sabe escrever ?, e se essa for sua foto mesmo, você é feio pra porra.

    ResponderExcluir
  3. ô idiota, não sou poeta nem escritor, faço charges e caricaturas(ver no dicionário o significado de caricatura), ou por acaso você queria que eu desenhasse Brad Pit ou Reinaldo Geanekine(?), essa charge tem mais de um ano e não foi pra esse comando. Não sou doutor, nem graduado nem mestre.Mas já mostrei através das minhas charges que não sou burro e tenho minha opnião formada.Do que adianta ir pra assembleia e se vender como VOCÊ, SARGENTO!
    Honre suas calças!!!

    ResponderExcluir