terça-feira, 26 de junho de 2012

POLICIAIS RECEBEM “BEIJU” COMO JANTAR.

Policiais militares voltam a reclamar das refeições que são servidos aos PMs que estão de serviço.

Na tarde desta terça-feira (26), mais uma denuncia chega à redação do FAXAJU. Conforme fotos enviadas pelos policiais, no último sábado os militares receberam um pedaço de bolo um beiju. “Neste dia, foi servido como jantar aos Policiais Militares que estavam de serviço, inclusive aos que teria jornada até as 08:00 horas do dia seguinte, um simples pedaço de bolo solado e um pequeno pedaço de beiju”, contou o PM.

Segundo o militar, “O pequeno lanche, servido como jantar, entregue por volta das 17:30, fez com que os policiais militares que dele se alimentou, a uma situação que por volta das 22:00 horas já estivessem com fome, sendo que quem não possuiu dinheiro para comprar alimentação, viesse a ficar com fome até a manhã do dia seguinte”.

Por conta disso, alguns militares se mostraram indignados com o anuncio da entrega de armamentos e equipamentos. “Meu amigo, para que serve carros novos, armamento, tabletes e outras tecnologias se o homem não for valorizado, principalmente respeitado como ser humano”, reclamou um militar.

Ainda segundo o PM, “Nenhum desses equipamentos funcionam sem que um policial militar esteja manuseando-os, é necessário que o governo entenda de uma vez por todas que não somos soldadinhos de chumbo e sim profissionais de segurança pública. Quanto mais o governo tenta enganar a sociedade em relação a segurança pública, pior vai ficar, pois estamos velhos,cansados, desestimulados e em número reduzido, o nosso comandante não vai fazer milagres e quanto mais nos apertarem para fazermos o impossível pior ficará”, disse em tom de desabado o policial que pede para não ser identificado com medo de represálias.

Confiram as fotos:






Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

  1. Até quando seremos obrigados a comer essa porcaria,comandante solicite ticket alimentação para a tropa senão vamos morrer de fome,essa comida é uma vergonha,é bonito viaturas,tablet,etc.,saco vazio não fica em pé,mande essa comida para o palacio de veraneio e ver se alguem quer comer esse manjar.

    ResponderExcluir
  2. se analisarmos atentamente o nosso código de ética veremos que somos policiais robotizados,vitimas de manobras do sistema corruptível,neo-liberal e capitalista selvagem.Um presidiário custa aos cofres públicos cerca de 2.000,00 mes,alimentam-se com boas refeiçoes,conseguem indultos natalicios,e muitos não retornam ao sistema carcerário.Conseguem na justiça liberdade via alvarás, muitas das vezes por terem muito dinheiro pra gastar.E nós pobres policiais,ganhamos como premio xadrez,detenções,advertencias,troca de tiros,desrespeito de oficiais superiores,desvalorizaçao do governo,e chacotas da sociedade, que nos tratam como piriquitos do governo.Que lindo isso,colegas de farda.E tem muitos colegas brigando para não sair de locais gratificados,seguranças de politicos,fazendo bico em lojas comerciais,ao invés de fazer cursos profissionalizntes,pra nao depender do paisana.sgt vieira muito sucesso na sua proxima jornada,estamos juntos.

    ResponderExcluir