segunda-feira, 30 de julho de 2012

3º BPM PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO QUE PROVOCOU ACIDENTE EM ITABAIANA.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prendeu Antônio de Jesus Nery, 44 anos, por dirigir veículo automotor alcoolizado e ter ocasionado colisão entre duas motocicletas, no último sábado, 28, por volta das 22h30.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo subtenente Paulo e o sargento Bosco que, ao chegarem ao local, foram informados, via 190, que duas das três pessoas envolvidas no acidente estavam com lesões e necessitando de atendimentos médicos.

Logo, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e verificou que Antônio de Jesus, o condutor da motocicleta CG Titan 150, de placa NVG 7216, apresentava indícios de embriaguez e que, segundo informações colhidas no local, havia sido o responsável pelo acidente que vitimou Jeferson Batista Santos, 33 anos, e sua sobrinha Janaina Batista dos Santos, que estavam numa outra motocicleta Titan KS, de placa IAC 4493.

Após a prestação de socorro feita por uma equipe do SAMU, as vítimas foram encaminhadas ao hospital regional de Itabaiana. Já o condutor com indícios de embriaguez foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu o índice de alcoolemia em 1,07 mg/l, quando o limite permitido por lei para dirigir é de, no máximo, 0,10 mg/l.

“Na ocorrência, diversas irregularidades foram observadas, já que, além de dirigir alcoolizado, Antônio de Jesus não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, relatou o subtenente Paulo, do 3º Batalhão. O condutor foi detido e o caso encaminhado à delegacia de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário