quarta-feira, 25 de julho de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE CALIBRE RESTRITO DOS ÓRGÃOS POLICIAIS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu, na noite de terça-feira, 24, duas pistolas calibre ponto 40 e quatro carregadores com 42 munições intactas, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 23 horas, os militares patrulhavam a área do loteamento Novo Horizonte, no conjunto Marcos Freire III, quando visualizaram um veículo Gol vermelho com placas IAK 7152, em atitude suspeita.

Os ocupantes do veículo, identificados como Max Wallace Moreira Alves, 25 anos, e Thiago dos Santos Souza, 25 anos, ao perceberem a aproximação da viatura da Radiopatrulha, tentaram adentrar abruptamente uma garagem, sendo impedidos pela ação policial da guarnição comandada pelo sargento PM Pereira.

Os policiais Isaías e Vinícius realizaram a abordagem e, no interior do veículo, foram encontradas as duas pistolas calibre ponto 40, da marca Taurus, modelo 940, juntamente com quatro carregadores e 42 munições intactas. O calibre encontrado com os homens é de uso restrito aos integrantes de órgãos policiais.

Max Wallace e Thiago dos Santos assumiram a propriedade do armamento e foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Um comentário: