quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CORONEL MAURICIO IUNES DIZ QUE ESTÁ CANSADO DE VER TANTA DEMAGOGIA.

Coronel Iunes diz que fizeram barulho em cima daquilo que “ouvi dizer” sem saber o que realmente aconteceu.

Uma suposta frase que teria sido pronunciada pelo comandante da policia militar de Sergipe, coronel Mauricio Iunes, se tornou em uma grande polemica, chegando ao ponto de a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, emitir uma nota de repúdio.
Mauricio Iunes teria dito durante uma reunião, que “a policia faz o buraco, quem mata é Deus”. Para a OAB, a partir do momento em que se prega que “bandido bom é bandido morto”, está se desqualificando, desprestigiando todas as instituições, o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Secretaria de Segurança, toda a sociedade e o próprio governo do Estado.

Na manha desta quarta-feira (29), o coronel Iunes falou sobre a polemica e em tom de desabafo, disse estar “cansado de ver tanta demagogia. Mas eu afirmo que entre o bem e o mal, que vença o bem. É preciso respeitar o direito do contraditório o que nesse caso não aconteceu e ai se fala tudo isso sem ouvir o contraditório”, afirmou o coronel em entrevista ao programa A Hora da Verdade na Mega FM.

Iunes também falou sobre a ação da policia militar e defende que “acredito no Deus que eu trabalho. Eu lamento que para o comandante não tenha o direito ao contraditório e também aos meus policiais. Eu afirmo que não aceito essa forma de situação”, disse o coronel, inclusive negando que tenha dito a frase. “Eu afirmei que a policia faz a parte dela e Deus a dele. Portanto eu não vou discutir religião. Então é preciso entender que isso aconteceu em uma reunião com uma co-irmã e ai eu disse que no confronto entre o policial e o bandido, que vença o policial”, disse o coronel, defendendo que o papel da policia é defender a sociedade e o homem de bem.

Durante a entrevista, o comandante demonstrou descontentamento como foi divulgado o fato, que segundo ele, “foi feito de forma do ouvi dizer. Não fui procurado para dar explicação e nem me foi dado o direito da ampla defesa do contraditório a exemplo do que acontece com meu policiais que nao tem direito a defesa do contraditório”, desabafou.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

4 comentários:

  1. Pois é ... Chega de declarações fantasiosas e caluniosas contra a policia militar ...

    ResponderExcluir
  2. Esse é o comandante que nós da polícia sempre sonhavamos em ter, defendendo a sua corporação sempre, o senhor está certissimo tem muito demagogo querendeo dar uma de salvador da pátria, mas a verdade é que muitos estão morrendo e esses demagogos o quê fazem:Nada. Só sabem criticar a polícia. Osenhor está de parabéns meu comandante, nós sabemos que se o senhor pudesse resolveria todos os nosssos problemas.Diga a esssas pessoas que venham pra realidade, pois tem muita gente inocente morrendo por causa da criminalidade e alguém tem que dar uma rsposta e o senhor tem coragem pra isso!

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui parabenizar o comandante da PMSE Cel Mauricio Iunes pela demonstração de repudio a todo este sistema que quer a qualquer custo tentar desrespeitar os militares como pessoa e o pior tentam desqualificar tambem o trabalho dos PMS sergipanos,esses orgãos que se diz de direitos da pessoa humana não passam de demagogos,ficam sentados com seus cús sujos em uma cadeira e uma sala confortavel e não sabem o que se passa nas ruas,venham para linha de frente seus hipocritas e quando vcs tomarem tiros dos marginais, dos anjos que vcs tanto defendem vcs mandem flores,quando eles matarem,estruparem e tocarem fogo em suas familias seu pai,mãe e seus filhos defendam eles tambem,falar de longe sem arriscar sua vida é bom e é facil pimente nos olhos dos outros é refresco.Por isso procurem o que fazer e defendam pessoas de bem e não o que não presta é por esses motivos que nosso pais e a as familias de bem estar do jeito que estar afundado na violência e nas injustiças.E aqui peço aos companheiros da PMSE que entrem nos radios,na tv,nos jornais e participem todas as vezes que qualquer um tentem desqualificar a PM sergipana,principalmente contra esses demagogos e hipocritas que não conhece o que estar se passando nas ruas do estado.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o dinheiro publico é jogado no lixo com o desperdicio dos lanches que vem sendo jogados fora pelos policias por ser um lanche sem condicoes de ser ingerido, algo descente, diferente do cardapio do proegão eletronico para tal. Segundo as conversas, a mudança do cardapio do lanche partiu do Cel Jackson e segundo o pessoa no dia de hoje um oficial o procurou para falar do lanche e o Cel mandou ele receber e aceitar sem direito de reclamar por tal. Pense como o retrocesso anda na PMSE, deixar de ter um sanduiche natural por um sanduiche a base de carne de hamburguer com queijo!!!

    ResponderExcluir