quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POLICIAL MILITAR RECLAMANDO DE ESCALAS ABUSIVAS DIANTE DAS CÂMERAS DE TV. QUE PAÍS É ESSE?



Um policial militar fardado reclamando, diante da imprensa, dos problemas que enfrenta na corporação? Não. Não pode ser Brasil. É democracia demais no país do futebol.

Para piorar, fizeram uma manifestação em frente ao batalhão, ‘somente’ porque foram obrigados a trabalhar um pouco mais, sem receber absolutamente nada em troca. Que país é esse?
“Faculdade?” “Direito de estudar?” O que é isso, seu guarda? Quem disse que militar tem direitos? E ainda por cima de estudar?

Não, não pode ser no Brasil. Pois até a TV que fez a reportagem deu um bom espaço aos PMs, para que eles denunciassem (dessa vez às escuras) “nós não somos valorizados, nós somos cobrados pelo alto comando da Polícia Militar, com escalas desumanas!”

Direito de voz a policiais militares? Não, não. Por favor, clique aqui e nos ajude a ter certeza que isso aconteceu mesmo no Brasil.

Fonte: Paraíba em QAP

Um comentário:

  1. Infelizmente pra quem conhece o sistema por dentro, sabe que todos os pms envolvidos serão punidos, principalmente aqueles cujos rostos apareceram nas imagens. Quem viver verá!

    ResponderExcluir